dezembro 07, 2010

Sobre a GranTec

A Empresa

A GranTec Mármores e Granitos é formada por profissionais que atuam à 27 anos no mercado de rochas ornamentais. Com vasta experiência na execução de obras residenciais e corporativas, a GranTec possui equipamentos especiais para a execução de serviços desde a personalização e instalação de novas peças ou até a restauração de materiais antigos.

Com todos estes anos de atividade no portfólio, a GranTec faz parte do grupo seleto das marmorarias mais tradicionais de São Paulo, por isso ela conta com grandes parcerias entre fornecedores e distribuidores de diversos estados do Brasil e do exterior, proporcionando aos clientes uma grande variedade disponível entre mármores, granitos e pedras ornamentais em geral, inclusive materiais compostos, muito utilizados pelos arquitetos atualmente.

A GranTec sempre buscou ser a melhor no que faz, incluindo atendimento e entrega, visando proporcionar uma ótima experiência aos seus clientes, pois ela sabe que período de obras ou reformas são períodos delicados. E é por isso que ao longo dos anos, ela fez e mantém não somente clientes, mas grandes amigos e parceiros.


Serviços

A GranTec possui uma equipe preparada para atender em todas as necessidades dos seus clientes e parceiros, incluindo arquitetos, decoradores, paisagistas, engenheiros, etc.


Abaixo alguns produtos e serviços executados pela GranTec:

1. Produtos

· Pisos e fachadas
· Pisos com medidas padronizadas, ex.: 40 cm x 40 cm, 60 cm x 60 cm, etc.
· Pisos paginados (Com medidas personalizadas)
· Tampos para pias, balcões, lavatórios e etc.
· Lareiras, colunas e esculturas
· Escadarias
· Fibras e resinas especiais para pedras ornamentais

2. Serviços

· Restauração e polimento de pisos e peças antigas em geral
· Limpeza pós-obra
· Impermeabilização

0 comentários:

 
Powered by Blogger